Quinta, 14 Setembro 2017 13:11

Permancia por Prole Brasileira Destaque

Escrito por FIOLANDIA
Avalie este item
(0 votos)

 hijo brasilero

Pedido de permanência com base em prole brasileira, conforme previsto na Portaria MJ nº 4/2015 e legislação correlata (art. 75, II, “b” Lei nº 6815/80 e RN nº 108/2014 CNIg):

Você pode ter permanência diretamente, consulte os requisitos em FIOLANDIA.

uma desvantagem deste tipo de documentação, o PEDIDO TEM MULTA, pelo tempo que voce ficou sem documentação, o se for ilegal no país, Multa e por dia = 8 R$, após 100 dias = R$ 827,27 Você só sabera o valor o dia que se apresente na Polícia Federal, vai dar-lhe o boleto e tera que pagar durante esse período.

Uma das perguntas mais freqüentes em FIOLANDIA é se este tipo de Documentação dará direito Permanente?, se eles vão dar RNE Permanente para o período de cerca de 9 anos.

Tem que se apresentar na Polícia Federal o PAI, MÃE além da CRIANÇA Brasileira com todos os requisitos estabelecidos, onde seus dados serão analisados por uma comissão, se todos os seus documentos estão corretos e aprovados vai ter seu protocolo com um válida por 90 dias, onde você tem que esperar para o seu documento RNE Permanente seja fabricado e pronto para ser recolhido.

Na próxima imagem tem todos os requisitos que você deve apresentar à Polícia Federal, no caso de você tiver qualquer exigência dúvidas, entre em contato com os Serviços de Fiolandia contate com o Responsável de Procedimentos del documento, que irá aconselhar sobre quaisquer perguntas que você tenha:

 hijo brasilero

 

Ler 577 vezes Última modificação em Quinta, 14 Setembro 2017 13:13

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

Enlaces de Interes

Policia Federal

Documentação para extrangeiros

Consulado de Bolivia São Paulo

Documentação Para Bolivianos, Legalizações, Certidão Nascimento, an

Ministerio de Relações Exteriores SP

Legalizações Certidões de Nascimento, Historicos Escolar.

Poupatempo SE

Agendamento Atestado Antecedentes Criminais, RG, SEFAZ, DETRAN, CPF